Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

8881 repita:

More em um execelente apartamento de alto padrão com 306m², 4 Quartos sendo 3 Suítes, 3 Salas amplas e bem iluminadas, 5

Ref: 9011, bairro Santo Amaro, 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas de garagem, área útil 309,00 m²

Compartilhar:

R$ 16.500

Condomínio

R$ 2.880,00

IPTU

1.900,00

4 Dormitórios

4 Suítes

6 Banheiros

4 Vagas

Salas

3

Código: 9011

Endereço: Avenida Washington Luís

Zona: Sul

Bairro: Santo Amaro

Área Útil: 309,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

More em um execelente apartamento de alto padrão com 309m², 4 Quartos sendo 4 suítes, 3 Salas amplas e bem iluminadas, 5 banheiros, Cozinha, Lavabo, Lavanderia, Gerador para todo o prédio e unidades, 4 vagas.. Você está procurando por um apartamento de alto padrão, com amplo espaço, conforto e sofisticação? Se sim, temos a oportunidade perfeita para você! Apresentamos um magnífico apartamento localizado em uma das áreas mais valorizadas da cidade, com características que vão te encantar.

Metragem: 309m² útil
Planta: 4 quartos sendo 4 suítes, 3 salas amplas e bem iluminadas, 6 banheiros, Cozinha, 1 Lavabo, Lavanderia, gerador para todo o prédio e unidades.
Vaga(s): 06
Portaria: 24 Horas
Prédio  Hall social privativo/ 2 unidades por andar
Localização: Privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes, parques e muito mais. Aproveite a praticidade de ter tudo o que precisa ao seu alcance, sem abrir mão do seu conforto e tranquilidade.
Lazer: Aquecimento Central, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Espaço Zen, Garagem Para Visitas, Gerador, Hidromassagem, Jardim, Piscina, Piscina Aquecida, Piscina Infantil, Pista Cooper, Playground, Quadra Poliesportiva, Quadra Squash, Redário, Sala De Ginástica, Salão De Festa, Salão De Jogos, Sauna, Vestiário. Tudo isso para que você possa desfrutar de momentos inesquecíveis sem sair de casa.

Este incrível apartamento conta com 4 quartos, todos eles suítes, proporcionando total privacidade e comodidade para você e sua família. Além disso, possui 3 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares, criar diferentes ambientes e aproveitar momentos agradáveis juntos.

Com 6 banheiros, este apartamento oferece a conveniência de ter um banheiro em cada ambiente social, evitando a espera e proporcionando ainda mais conforto. Afinal, não há nada melhor do que ter praticidade aliada ao luxo.

A área total deste imóvel é de impressionantes 309,00 m2, garantindo espaço de sobra para todas as suas necessidades. Seja para montar um home office, uma sala de jogos ou simplesmente para aproveitar a ampla área disponível, aqui você terá liberdade para criar e desfrutar do seu lar com estilo.

Além de todas essas características, o apartamento também possui uma localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes, parques e muito mais. Aproveite a praticidade de ter tudo o que precisa ao seu alcance, sem abrir mão do seu conforto e tranquilidade.

Este apartamento é a escolha perfeita para quem busca por um imóvel completo, sofisticado e que atenda a todas as necessidades da sua família. Não perca tempo e venha conhecer pessoalmente essa oportunidade única!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Garantimos que você ficará encantado com todos os detalhes deste imóvel. Aproveite essa chance e venha desfrutar do melhor que a vida pode oferecer em um lugar feito especialmente para você.

Não perca a oportunidade de viver em um apartamento que oferece tudo o que você sempre desejou. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer de perto cada detalhe deste impecável imóvel. Você não vai se arrepender!

Características
Academia
Bicicletário
Brinquedoteca
Churasqueira
Depósito
Fitness
Gerador
Piscila Adulto
Piscina Infantil
Playgroup
Portaria 24 Horas
Quadra de Squash
Quadra Poliesportiva
Salão de Festas
Salão de Jogos
Sauna
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Dispensa
Móveis Planejados
Quarto e banheiro de empregada
Suíte(s)
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Banco
Hipermercado
Sacolão
Shopping

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(11) 99132-5507 e (11) 97116-8034 whatsapp
c
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_instagram.png
A Empresa

TOPBENS Corretora de Imóveis e Seguros.

Contato

  São Paulo - SP

  (11) 4306-5880 | 11 99132-5507

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.topbens.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias